Terça-feira, 8 de Abril de 2008

8 x 8

A Campanha do Milénio das Nações Unidas – Objectivo 2015  tinha uma ideia ambiciosa: levar os 8 Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM) até ao cidadão comum, através de 8 campanhas de publicidade sucessivas, de Abril a Novembro de 2008.

Este desafio criativo teve uma resposta entusiástica – e a Objectivo 2015  está na rua!

The United Nations Millennium Campaign in Portugal – Objectivo2015 – had a bold target: to take the 8 Millennium Development Goals (MDGs) to the man and woman on the street, through 8 advertising campaigns, from April to November 2008. This creative challenge had an enthusiastic response from Brandia, Draft FCB, Grey, McCann, Ogilvy, Partners, United Studios and Wilkens. Until November, the MDGs are out there!



publicado por Objectivo2015 às 17:00
link do post | comentar | favorito

pesquisar

 

arquivos

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

tags

todas as tags

posts recentes

Uma Vida por Minuto

Sentença de Morte

Levanta-te

A batata quente

Uma questão de bigodes

Um Bom Investimento

Cinco Anos Para Viver

Promessas Quebradas

Até Quando, Portugal?

O Verdadeiro Petróleo

Cem Anos de Alterações Cl...

Os mais pobres pagam mais...

Vivaldi pelo Ambiente

Hip-hop contra o VIH/SIDA

A Maior Aula do Mundo

A Educação é a única Arma

Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
22

23
24
25
26
27
28
29

30